Novo Pronto
Atendimento 24h.

Precisou? Pronto!

CAPA 2 - FOTO

Uma estrutura completa sempre que você precisar!

Aqui o paciente não é apenas o paciente, ele é o amor de alguém!

O Pronto Atendimento do Hospital São Judas Tadeu possui uma estrutura moderna, com ambiente aconchegante e espaço amplo, com profissionais capacitados e atendimento humanizado de urgência e emergência 24 horas por dia, 7 dias por semana.  

Pronto
Atendimento
24 horas
com Diversas
especialidades

No momento da consulta, se o clínico identificar a necessidade de avaliação de outro especialista, será gerado um pedido de interconsulta e será realizado contato com o médico para a realização da avaliação.

Acolhimento e Classificação de Risco

O Pronto Atendimento utiliza o Protocolo de Classificação de Risco

Trata-se de uma triagem adotada nos hospitais que define a ordem de atendimento médico, de acordo com a gravidade do paciente. Quanto mais grave for o quadro, mais rápido será o atendimento.

Prioridade de Acolhimento com Classificação de Risco:

Emergência: PULSEIRA VERMELHA
Risco imediato de perder a vida. Atendimento imediato.

Urgência: PULSEIRA AMARELA
Condição que pode agravar sem atendimento. Atendimento em até 60 minutos.

Pouco urgente: PULSEIRA VERDE
Baixo risco de agravo imediato à saúde. Atendimento em até 120 minutos.

Não urgente: PULSEIRA AZUL
Sem risco imediato à saúde. Atendimento em até 240 minutos.