Novo Pronto
Atendimento 24h.
Precisou? Pronto!
Uma estrutura completa sempre que você precisar!
Aqui o paciente não é apenas o paciente, ele é o amor de alguém!
O Pronto Atendimento do Hospital São Judas Tadeu possui uma estrutura moderna, com ambiente aconchegante e espaço amplo, com profissionais capacitados e atendimento humanizado de urgência e emergência 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Pronto
Atendimento
24 horas
com Diversas
especialidades
- Clínica Médica
- Clínica Ortopédica
- Cirurgia Geral
-
Demais Especialidades:
a partir do diagnóstico clínico.
No momento da consulta, se o clínico identificar a necessidade de avaliação de outro especialista, será gerado um pedido de interconsulta e será realizado contato com o médico para a realização da avaliação.
Acolhimento e Classificação de Risco
O Pronto Atendimento utiliza o Protocolo de Classificação de Risco
Trata-se de uma triagem adotada nos hospitais que define a ordem de atendimento médico, de acordo com a gravidade do paciente. Quanto mais grave for o quadro, mais rápido será o atendimento.
Prioridade de Acolhimento com Classificação de Risco:
Emergência: PULSEIRA VERMELHA
Risco imediato de perder a vida. Atendimento imediato.
Urgência: PULSEIRA AMARELA
Condição que pode agravar sem atendimento. Atendimento em até 60 minutos.
Pouco urgente: PULSEIRA VERDE
Baixo risco de agravo imediato à saúde. Atendimento em até 120 minutos.
Não urgente: PULSEIRA AZUL
Sem risco imediato à saúde. Atendimento em até 240 minutos.