Termos de Uso

No HOSPITAL SÃO JUDAS TADEU, temos o compromisso de proteger e respeitar a sua privacidade.

Esta política explica quando e por que coletamos informações pessoais sobre você, como as usamos, as condições sob as quais podemos divulgá-las a terceiros, como as mantemos protegidas, além de proteger também, os seus direitos e escolhas em relação às suas informações.

Quaisquer perguntas sobre esta política e nossas práticas de privacidade devem ser enviadas por e-mail para contato dpo@hospitalsaojudastadeu.com.br ou por escrito para: DPO, HOSPITAL SÃO JUDAS TADEU, RUA CORONEL JOÃO NOTINI 150 CENTRO CEP 35500017 DIVINÓPOLIS – MG. Alternativamente, você pode telefonar para (37) 3512-1400.

Quem somos nós?

O Hospital São Judas Tadeu é referência na prestação de serviços voltados à saúde. Localizado em um ponto privilegiado de Divinópolis, ao longo dos seus mais de 50 anos, sempre foi uma instituição respeitada devido ao atendimento personalizado e humanizado e ao seu competente corpo clínico.

Fundado em setembro de 1965, pelo médico Dr. Hélio Coelho de Sousa – que foi seu único proprietário até 1996. A partir desta data, passou ser gerenciado por profissionais que, juntamente com a diretoria, atuam em prol do crescimento e em busca de atualização contínua para oferecer o melhor atendimento a seus clientes.

Como coletamos as suas informações?

Obtemos informações sobre você das seguintes maneiras:

Informações que você nos fornece diretamente
Por exemplo, podemos obter informações quando você participa de um de nossos eventos, faz uma doação, se inscreve para ser voluntário, compra produtos e serviços ou quando se registra para receber uma de nossas promoções semanais, boletins informativos.

Informações que você nos fornece indiretamente
Suas informações podem ser compartilhadas conosco por terceiros, que podem incluir:

Organizadores de eventos independentes, por exemplo, o [FORNECEDOR], como angariadores de fundos profissionais; e subcontratados que atuam em nosso nome que nos fornecem serviços técnicos, de pagamento ou entrega, nossos parceiros de negócios, provedores de análise de redes de publicidade e provedores de informações de pesquisa.

Você deve verificar qualquer política de privacidade fornecida a você, onde fornecer seus dados a terceiros.

Quando você visita este site

Nós, como muitas empresas, coletamos automaticamente as seguintes informações:

  • Informações técnicas, incluindo o tipo de dispositivo que você está usando, o endereço IP, o navegador e o sistema operacional que estão sendo usados para conectar seu computador à Internet. Essas informações podem ser usadas para melhorar os serviços que oferecemos.
  • Informações sobre sua visita a este site, por exemplo, coletamos informações sobre as páginas visitadas e como você navega no site, ou seja, duração das visitas a determinadas páginas, produtos e serviços que você visualizou e pesquisou, fontes de referência (por exemplo, como você chegou ao nosso site).
  • Coletamos e usamos suas informações pessoais usando cookies em nosso site – mais informações sobre cookies podem ser encontradas na seção “Uso de cookies” abaixo.

Mídias Sociais

Quando você interage conosco em plataformas de mídia social, como o Facebook e o Twitter, podemos obter informações sobre você (por exemplo, quando você nos marca publicamente em uma foto do evento). As informações que recebermos dependerão das preferências de privacidade que você definiu para esses tipos de plataformas.

Informações Públicas

Complementamos as informações de nossos apoiadores com informações de fontes publicamente disponíveis, como análises anuais, sites corporativos, contas públicas de mídia social, registro eleitoral e Casa das Empresas, a fim de criar uma compreensão mais completa dos interesses e do apoio de alguém. Para mais informações, consulte a seção “Construindo perfis” abaixo.

Que tipo de informação é coletada sobre você?

As informações pessoais que coletamos, armazenamos e usamos podem incluir:

  • Seu nome e detalhes de contato (incluindo endereço postal, endereço de e-mail e número de telefone);
  • Sua data de nascimento;
  • Informações sobre suas atividades em nosso site e sobre o dispositivo usado para acessá-lo, por exemplo, seu endereço IP e localização geográfica;
  • Detalhes do seu banco ou cartão de crédito. Se você faz uma doação on-line ou faz uma compra, as informações do seu cartão não são mantidas por nós, são coletadas por nossos processadores de pagamento de terceiros, especializados na captura e processamento on-line seguros de transações com cartão de crédito / débito;
  • Informações sobre se você é um contribuinte do Brasil para que possamos solicitar auxílio-presente;
  • Qualquer outra informação pessoal compartilhada conosco;
  • As leis de proteção de dados reconhecem certas categorias de informações pessoais como sensíveis e, portanto, exigem maior proteção, por exemplo, informações sobre sua saúde, etnia e religião.

Normalmente, não coletamos dados confidenciais a seu respeito, a menos que haja uma razão clara e válida para fazê-lo e as leis de proteção de dados nos permitam.

Quando apropriado, explicaremos o motivo de estamos coletando esse tipo de informação e para que ela será usada com clareza.

Como e por que suas informações são usadas?

Podemos usar suas informações para vários propósitos diferentes, que podem incluir:

  • Fornecendo os serviços, produtos ou informações solicitadas.
  • Processamento de pedidos que você enviou;
  • Cumprir nossas obrigações sob quaisquer contratos firmados entre você e nós;
  • Manter um registro de seu relacionamento conosco;
  • Realização de análises e pesquisas de mercado para que possamos entender como podemos melhorar nossos serviços, produtos ou informações;
  • Verificar detalhes de contato atualizados com fontes de terceiros, para que possamos manter contato se você se mudar;
  • Lidar com entradas em uma competição;
  • Buscando suas opiniões ou comentários sobre os serviços que prestamos;
  • Notificá-lo de alterações em nossos serviços;
  • Enviar comunicações solicitadas e que possam ser do seu interesse. Isso pode incluir informações sobre campanhas, apelos e atividades de captação de recursos e promoções de bens e serviços; e
  • Processamento de subsídios ou pedidos de emprego.

Por quanto tempo suas informações são mantidas?

Mantemos suas informações por mais tempo do que o necessário para às quais foram coletadas. O período de tempo em que retemos suas informações pessoais é determinado por considerações operacionais e legais. Por exemplo, somos legalmente obrigados a manter alguns tipos de informações para cumprir nossas obrigações estatutárias e regulamentares (por exemplo, saúde / segurança e impostos / fins contábeis).

Revisamos nossos períodos de retenção regularmente.

Quem tem acesso às suas informações?

Nós não vendemos ou alugamos suas informações a terceiros.

Não compartilhamos suas informações com terceiros para fins de marketing.

No entanto, podemos divulgar suas informações a terceiros para atingir os outros fins estabelecidos nesta política. Esses terceiros podem incluir:

Terceiros que trabalham em nosso nome: podemos passar suas informações a nossos prestadores de serviços, fornecedores, agentes, subcontratados e outras organizações associadas, com o objetivo de concluir tarefas e fornecer serviços a você em nosso nome (por exemplo, para processar doações e enviar suas correspondências). No entanto, quando usamos esses terceiros, divulgamos apenas as informações pessoais necessárias para fornecer os serviços e temos um contrato que exige que eles mantenham suas informações seguras, impedindo de usá-las para seus próprios fins de marketing direto. Tenha certeza de que não divulgaremos suas informações a terceiros para que elas utilizem para seus próprios fins de marketing direto, a menos que você tenha solicitado que façamos isso ou se somos obrigados a fazê-lo por lei, por exemplo, por uma ordem judicial ou para fins de prevenção de fraude ou outro crime.

Fornecedores de produtos de terceiros com os quais trabalhamos: nossos fornecedores de produtos confiáveis oferecem uma variedade de produtos e serviços confiáveis e de qualidade, projetados para atender às necessidades das pessoas mais velhas (por exemplo, PRODUTOS / SERVIÇOS DE AMOSTRA). Quando você pergunta ou compra um ou mais desses produtos, o fornecedor do produto terceirizado relevante usa os seus dados para fornecer informações e cumprir as obrigações decorrentes de quaisquer contratos que você celebrou com eles. Eles atuarão como um controlador conjunto de suas informações e, portanto, recomendamos que você leia a Política de Privacidade. Esses fornecedores de produtos terceiros compartilharão suas informações conosco, que usaremos de acordo com esta política.

Podemos transferir suas informações pessoais para terceiros como parte de uma venda de parte ou de todos os nossos negócios e ativos para terceiros ou como parte de qualquer reestruturação ou reorganização comercial, ou se tivermos a obrigação de divulgar ou compartilhar seus dados pessoais para cumprir qualquer obrigação legal ou aplicar ou aplicar nossos termos de uso ou para proteger os direitos, propriedade ou segurança de nossa equipe, apoiadores, clientes, usuários do site ou outros. No entanto, tomaremos medidas com o objetivo de garantir que seus direitos de privacidade continuem sendo protegidos. assp

Processamento Legal

A lei de proteção de dados exige que confiemos em um ou mais motivos legais para processar suas informações pessoais. Consideramos relevantes os seguintes motivos:

Consentimento Específico

Onde você nos forneceu um consentimento específico, usando suas informações pessoais de uma certa maneira, como enviar e-mail, texto e / ou marketing por telefone.

Execução de um contrato

Onde celebramos um contrato com você ou cumprimos nossas obrigações, como quando você compra produtos e serviços [PRODUTOS / SERVIÇOS] nomeados.

Obrigação Legal

Onde for necessário, para que possamos cumprir uma obrigação legal ou regulamentar a que estamos sujeitos, por exemplo, quando formos ordenados por um tribunal ou autoridade reguladora como a ANPD – Agencia Nacional de Proteção de Dados ou PROCON.

Interesses Vitais

Onde é necessário proteger a vida ou a saúde (por exemplo, no caso de emergência médica sofrida por um indivíduo em um de nossos eventos) ou uma questão de proteção que exige que você compartilhe suas informações com os serviços de emergência.

Interesses Legítimos

Onde for razoavelmente necessário alcançar os interesses legítimos de nossos ou de terceiros (desde que as informações usadas sejam justas e não afetem devidamente seus direitos).

Consideramos que nossos interesses legítimos estão em funcionamento na HSJT como uma organização em busca de nossos objetivos e ideais. Por exemplo, para:

  • Enviar comunicações postais que pensamos ser do seu interesse;
  • Realizar pesquisas para entender melhor quem são nossos apoiadores e direcionar melhor nossa captação de recursos;
  • Monitorar com quem lidamos para proteger a instituição de caridade contra fraude, lavagem de dinheiro e outros riscos;
  • Aprimorar, modificar, personalizar ou melhorar nossos serviços / comunicações para o benefício de nossos clientes; e
  • Entender melhor como as pessoas interagem com nosso site.

Quando processamos legitimamente suas informações pessoais dessa maneira, consideramos e equilibramos qualquer impacto potencial sobre você (positivo e negativo) e seus direitos sob as leis de proteção de dados. Não usaremos suas informações pessoais quando nossos interesses forem anulados pelo impacto sobre você, por exemplo, onde o uso seria excessivamente intrusivo (a menos que, por exemplo, se de outra forma nos seja exigido ou permitido por lei).

Quando usamos informações pessoais sensíveis, exigimos uma base legal adicional para fazê-lo sob as leis de proteção de dados, ou com base em seu consentimento explícito ou em outra rota disponível para nós por lei (por exemplo, se precisarmos processar para fins de emprego, previdência social ou proteção social, seus interesses vitais ou, em alguns casos, se for do interesse público fazê-lo).

Captação de recursos e comunicação de marketing

Podemos usar seus detalhes de contato para fornecer informações sobre o trabalho vital que realizamos para pessoas idosas, nossos apelos de captação de recursos e oportunidades para nos apoiar, bem como os produtos e serviços que você pode comprar, se acharmos que pode ser interessante para você.

E-mail/texto/Telefone

Somente enviaremos a você comunicações de marketing e angariação de fundos por e-mail, texto e telefone se você tiver fornecido explicitamente seu consentimento prévio. Você pode desativar nossas comunicações de marketing a qualquer momento, clicando no link de cancelamento de assinatura no final de nossos e-mails de marketing.

Postar

Podemos enviar-lhe comunicações de marketing e angariação de fundos por correio, a menos que você nos tenha dito que prefere não receber notícias nossas.

Suas escolhas

Você pode escolher se deseja ou não receber informações de nós. Se você não deseja receber nossas comunicações diretas de marketing sobre o trabalho vital que realizamos para as pessoas mais velhas e sobre os produtos e serviços interessantes que você pode comprar, selecione suas opções marcando as caixas relevantes, localizadas no formulário usado para coletar seus pedidos em formação.

Temos o compromisso de colocar você no controle de seus dados, para que você possa alterar suas preferências de marketing (inclusive para nos dizer que não deseja ser contatado para fins de marketing) a qualquer momento, entrando em contato por e-mail: dpo@hospitalsaojudastadeu.com.br ou por escrito para DPO, HOSPITAL SÃO JUDAS TADEU, RUA CORONEL JOÃO NOTINI 150 CENTRO CEP 35500017 DIVINÓPOLIS – MG. Alternativamente, você pode telefonar para (37) 3512-1400.

Não usaremos suas informações pessoais para fins de marketing se você indicou que não deseja ser contatado e manterá seus dados em uma lista de supressão para ajudar a garantir que não continuemos a entrar em contato com você. No entanto, ainda podemos entrar em contato com você para fins administrativos, como: onde estamos processando uma doação ou agradecendo sua participação em um evento.

Perfis de Construção

Podemos analisar suas informações pessoais para criar um perfil de seus interesses e preferências, para que possamos personalizar e direcionar nossas comunicações de maneira oportuna e relevante para você. Podemos fazer uso de informações adicionais sobre você, quando disponíveis em fontes externas, para nos ajudar a fazer isso de forma eficaz. Isso nos permite ser mais focados, eficientes e econômicos com nossos recursos e também reduz o risco de alguém receber informações que possam achar inapropriadas ou irrelevantes.

Estamos empenhados em colocar você no controle de seus dados para que possa optar por não usar suas informações dessa maneira ou a qualquer momento, entrando em contato com o dpo@hospitalsaojudastadeu.com.br.

Também podemos usar suas informações pessoais para detectar e reduzir riscos de fraude e crédito.

Seus Direitos

De acordo com a lei de proteção de dados do Brasil, você tem certos direitos sobre as informações pessoais que mantemos sobre você. Aqui está um resumo dos direitos que achamos que se aplicam:

Direito ao Acesso

Você tem o direito de solicitar acesso aos dados pessoais que mantemos sobre você. Você também tem o direito de solicitar uma cópia das informações que mantemos sobre você e forneceremos isso a menos que exceções legais se apliquem.

Se você deseja acessar suas informações, envie uma descrição das informações que deseja ver e a prova de sua identidade por correio para o endereço fornecido abaixo.

Direito de corrigir suas informações pessoais imprecisas

Você tem o direito de ter informações incorretas ou incompletas que mantemos sobre você corrigidas. A precisão das suas informações é importante para nós, por isso estamos trabalhando em maneiras de facilitar a revisão e a correção das informações que mantemos sobre você. Enquanto isso, se você alterar o endereço de e-mail ou se acreditar que alguma das outras informações que temos é imprecisa ou desatualizada, entre em contato conosco por e-mail ou por correio (veja abaixo).

dpo@hospitalsaojudastadeu.com.br ou por escrito para: DPO, HOSPITAL SÃO JUDAS TADEU, RUA CORONEL JOÃO NOTINI 150 CENTRO CEP 35500017 DIVINÓPOLIS – MG. Alternativamente, você pode telefonar para (37) 3512-1400.

Direito de Restringir o uso

Você tem o direito de nos pedir para restringir o processamento de algumas ou de todas as suas informações pessoais se houver um desacordo sobre sua precisão ou se não tivermos permissão legal para usá-las.

Direito de Exclusão

Você pode nos pedir para excluir algumas ou todas as suas informações pessoais e, em certos casos, e sujeito a certas exceções; faremos isso na medida do necessário. Em muitos casos, anonimizaremos essas informações, em vez de excluí-las.

Direito à portabilidade

Se estivermos processando suas informações pessoais (1) com base no seu consentimento ou para celebrar ou executar um contrato com você, e (2) o processamento estiver sendo realizado por meios automatizados, você pode solicitar que forneçamos essas informações. Você ou outro provedor de serviços em um formato legível por máquina.

Direito de Questionar

Você tem o direito de se opor ao processamento em que usamos suas informações pessoais (1) com base em interesses legítimos, (2) para marketing direto ou (3) para fins estatísticos / de pesquisa.

Se você deseja exercer algum dos direitos acima, envie um e-mail para contato em: dpo@hospitalsaojudastadeu.com.br ou por escrito para: DPO, HOSPITAL SÃO JUDAS TADEU, RUA CORONEL JOÃO NOTINI 150 CENTRO CEP 35500017 DIVINÓPOLIS – MG. Alternativamente, você pode telefonar para (37) 3512-1400. Podemos ser solicitados a pedir mais informações e / ou evidências de identidade. Nos esforçaremos para responder totalmente a todas as solicitações dentro de um mês após o recebimento da sua solicitação. No entanto, se não formos capazes de fazer isso, entraremos em contato com você por motivos do atraso.

Observe que as exceções se aplicam a vários desses direitos e nem todos os direitos serão aplicáveis em todas as circunstâncias. Para mais detalhes, recomendamos que você consulte as orientações publicadas pela ANPD.

Mantendo suas Informações Seguras

Quando você nos fornece informações pessoais, tomamos as medidas necessárias para garantir que haja controles técnicos e organizacionais adequados para protegê-los.

Quaisquer informações confidenciais (como detalhes do cartão de crédito ou débito) são criptografadas e protegidas com o seguinte software de criptografia de 128 bits no SSL. Quando você estiver em uma página segura, um ícone de cadeado aparecerá na parte inferior dos navegadores da web, como o Microsoft Internet Explorer.

Detalhes não sensíveis (seu endereço de e-mail etc.) são transmitidos normalmente pela Internet e isso nunca pode ser garantido como 100% seguro. Como resultado, embora nos esforcemos para proteger suas informações pessoais, não podemos garantir a segurança de qualquer informação que você nos transmita, e você o faz por seu próprio risco. Depois de recebermos suas informações, fazemos o possível para garantir sua segurança em nossos sistemas. Onde fornecemos (ou onde você escolheu) uma senha que permite acessar determinadas partes do nosso site, você é responsável por manter essa senha confidencial. Pedimos que você não compartilhe sua senha com ninguém.

Uso de 'cookies'

Como muitos outros sites, este site usa cookies. ‘Cookies’ são pequenas informações enviadas por uma organização ao seu computador e armazenadas no disco rígido para permitir que o site o reconheça quando você a visita. Por exemplo, usamos cookies para armazenar sua preferência de país. Isso nos ajuda a oferecer um serviço melhor e mais personalizado quando você navega em nosso site e aprimora nossos serviços.

É possível desativar os cookies definindo as preferências do seu navegador. Para obter mais informações sobre como desativar os cookies no seu computador, visite nossa política completa de cookies em: https://hospitalsaojudastadeu.com.br/. A desativação de cookies pode resultar em perda de funcionalidade ao usar nosso site.

Links para Outros Sites

Nosso site pode conter links para outros sites administrados por outras organizações. Esta política se aplica apenas ao nosso site, portanto recomendamos que você leia as declarações de privacidade nos outros sites que você visitar. Não podemos ser responsáveis pelas políticas e práticas de privacidade de outros sites, mesmo que você os acesse usando links do nosso site.

Além disso, se você vinculou ao nosso site a partir de um site de terceiros, não podemos ser responsáveis pelas políticas e práticas de privacidade dos proprietários e operadores desse site de terceiros e recomendamos que você verifique a política de privacidade desse site de terceiros.

18 ou menos

Estamos preocupados em proteger a privacidade de crianças com 18 anos ou menos. Se você tem 18 anos ou menos, obtenha a permissão de seus pais / responsáveis com antecedência sempre que nos fornecer informações pessoais.

Circunstâncias Vulneráveis

Temos o compromisso de proteger apoiadores, clientes e voluntários vulneráveis e apreciamos que cuidados adicionais possam ser necessários quando usamos suas informações pessoais. Em reconhecimento disso, observamos diretrizes de boas práticas em nossas interações com pessoas vulneráveis.

Transferindo suas informações para fora do Brasil

Como parte dos serviços oferecidos a você, por meio deste site, as informações que você nos fornece podem ser transferidas para países fora do Brasil. A título de exemplo, isso pode acontecer se algum de nossos servidores estiver localizado periodicamente em um país fora do Brasil. Você deve estar ciente de que esses países podem não ter leis de proteção de dados semelhantes às do Brasil. Ao enviar seus dados pessoais, você concorda com esta transferência, armazenamento ou processamento. Se transferirmos suas informações para fora do Brasil dessa maneira, tomaremos as medidas necessárias para garantir que medidas de segurança apropriadas sejam tomadas com o objetivo de garantir que seus direitos de privacidade continuem sendo protegidos, conforme descrito nesta política.

Se você usar nossos serviços enquanto estiver fora do Brasil, suas informações poderão ser transferidas para fora do Brasil para fornecer esses serviços. Realizamos análises regulares de quem tem acesso às informações que possuímos para garantir que suas informações sejam acessíveis apenas por funcionários, voluntários e contratados adequadamente treinados.

Gravação do site

Nosso site também pode usar o serviço de gravação de sites SessionCam. O SessionCam é um produto desenvolvido pela ServiceTick Ltd. O SessionCam pode gravar cliques, movimentos do mouse, rolagem de páginas e qualquer texto digitado nos formulários do site. As informações coletadas não incluem detalhes bancários ou dados pessoais sensíveis. Os dados coletados pela SessionCam no site ServiceTick destinam-se apenas ao uso interno da HSJT. As informações coletadas são usadas para melhorar a usabilidade do site e são armazenadas e usadas para relatórios estatísticos e agregados.

Alterações Nesta Política

Quaisquer alterações que possamos fazer a esta política no futuro serão publicadas neste site. Por isso, verifique esta página ocasionalmente para garantir que você esteja satisfeito com as alterações. Se fizermos alterações significativas, deixaremos isso claro neste site.

Revisão desta política

Mantemos esta política sob revisão regular. Esta política foi atualizada pela última vez em 31/08/2021.

DATA: 31 de Agosto, 2021